16 de jan. de 2009

ÚLTIMAS DO BLOG

>>> Um grupo de 12 deputados embarcaram para a Antardida e vão conhecer os projetos desenvolvidos pelo Brasil. Dentre os deputados, estão os pernambucanos Raul Henry (PMDB) e Bruno Araújo (PSDB).

>>> A proibição de bebidas alcoólicas passou a valer novamente depois que um torcedor entrou com uma ação no Juizado do Torcedor. O Juiz Aílton Souza concedeu a liminar.

>>> O Governador Eduardo Campos confirmou nesta tarde a construção de uma Arena nas mediações do TIP em São Lourenço da Mata. A escolha se deu devido ao alto custo de idenizações se esta fosse construída em Olinda. Pernambuco é umas das prováveis sedes da Copa de 2014.

>>> O prefeito de Bom Jardim, João Lira (PPS), recebeu, ontem, o aval da Câmara para promover um verdadeiro trem da alegria com cargos comissionados. Só de assessores comunitários, ganhou o direito de nomear 50, com uma condição única: a possibilidade de reajustar o salário da moçada em 100% na hora que quiser. Em tempo: a presidente da Câmara, Valéria Lira, é esposa do prefeito. (Blog do Magno)

>>> O Secretário de Juventude e Emprego, Pedro Mendes, é a bola cheia do Governo Eduardo Campos. Enquanto o país vive a era das demissões, Pernambuco lidera o ranking nacional no incremento de postos de trabalho. Nos últimos 12 meses, segundo o ministério do trabalho, o Estado capacitou a ajudou a entrar no mercado de trabalho 58 mil pessoas. Para isso, foram investidos recursos da ordem de R$ 15 milhões. "Para este ano, a estimativa está acima de R$ 40 milhões", diz Mendes. (Blog do Magno Martins)







0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...