Lula pede como presente a eleição do seu sucessor
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que faz aniversário nesta terça-feira (64 anos), declarou que espera receber de presente a eleição de seu sucessor, sem mencionar o nome da provável candidata do PT à Presidência da República, Dilma Roussef.
"O maior presente para um cidadão que completa 64 anos de vida é agradecer a Deus por ter chegado inteiro. A família vivendo em harmonia. A coisas estão indo bem. A eleição para a continuidade do programa que estamos exercendo hoje é um presente que vou pedir no meu aniversário de 2010", disse.
O presidente recebeu hoje a Banda da Guarda Presidencial, que se apresentou no Palácio do Alvorada, em uma surpresa organizada pela primeira-dama Marisa Letícia. A banda tocou ''''Parabéns para Você'''' e o presidente pegou um instrumento de sopro para tentar tocá-lo.
Depois, ao retornar do almoço, foi a vez da Orquestra Criança Cidadã dos Meninos do Coque, de Recife (PE), parabenizar o presidente. Os garotos tocaram músicas de Luiz Gonzaga e Vivaldi.
Após participar da posse da nova turma do Programa Aprendiz do Banco do Brasil, Lula recebeu de presente da direção do banco um bolo com a forma do mapa brasileiro, uma bola e uma camisa de futebol. O parabéns foi tocado ao piano pelo maestro João Carlos Martins.
Lula disse estar cheio de energia e que espera passar dos 100 anos de idade, como o arquiteto Oscar Niemeyer e Dona Canô, mãe dos músicos Caetano Veloso e Maria Bethânia.
No último domingo, o presidente já havia recebido uma festa em frente ao palácio. Na ocasião, Lula disse que espera ganhar, em 2010, as eleições presidenciais de 2010 com a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, como candidata do PT.
Da Agência Brasil






0 comentários:
Postar um comentário