Breve histórico do julgamento das ADIs 4307/4310
Marcado para o dia 29 de outubro, foi tirado de pauta estrategicamente, para que pudéssemos (advogados e coordenação nacional) ter mais tempo nas agendas com os Ministros, na entrega dos memoriais das "amicus curiaes".
Remarcado para o dia 05 de novembro, como primeiro item da pauta do STF; mais uma vez foi tirado de pauta em razão do atraso do julgamento do processo que envolve o o senador Eduardo Azeredo com o escândalo do "mensalão", que começou n dia 04/11 e ainda não terminou (no processo Azeredo houve pedido de vistas por parte do Min. Toffali). O pedido de vistas do Min. Toffali interrompeu o andamento do processo "Azeredo", facilitando ainda mais o julgamento de nossas ADIs no dia 11/11.
Remarcado para o dia 11 de novembro de 2009, quarta-feira, a partir das 14h. A princípio, como nossas ADIs são as primeiras da pauta de quarta-feira (primeiro dia de julgamento semanal no STF), não existe mais motivação para nova transferênsia.
Nossa equipe de Advogados: Dr. José Augusto Delgado (advogado, Ex-Ministro do TSE); Dr. Alexandre Jobim, Dr. Tarcisio Vieira de Carvalho, Dr. Sérgio Silveira Banhos (escritório Galvão, Jobim e Vieira de Carvalho Advogados Associados) e o Dr. Flávio Dino (Deputado Federal, Ex-Juiz Federal) está totalmente preparada.
Estamos alertas! Acompanhando de perto todos os passos jurídicos e políticos. Temos plena confiança em nossa equipe jurídica.
Estejam confiantes, todo o trabalho está sendo realizado com muita segurança, visando derrubar a liminar que impediu nossas posses.
Alerta: Não há necessidade do comparecimento dos vereadores no dia do julgamento - orientação do escritório.
Seremos vitoriosos! Participem quando convocados!
PRECISAMOS DOS TERMOS DE ADESÃO!
É um por todos e todos por um.
Coordenação Nacional






0 comentários:
Postar um comentário