

Com a diplomacia de sempre, Armando critica falta de serenidade e equilíbrio de Silvio Costa
Presidente estadual do PTB critica declarações de Sílvio Costa e classifica a atitude do correligionário como fruto da “falta de equilíbrio e serenidade”
Por Manoel Medeiros Neto
O desabafo de doze minutos do deputado federal Sílvio Costa (PTB), na Rádio Jornal, ontem, desagradou o PTB e acrescenta mais um capítulo na crise que envolve seu filho, o ex-secretário de Turismo Sílvio Costa Filho. Da Alemanha, onde cumpre agenda empresarial, o presidente estadual da sigla, deputado federal Armando Monteiro Neto, classificou a atitude do correligionário como fruto da “falta de serenidade e de equilíbrio do deputado”. Pré-candidato ao Senado, Armando defendeu José Múcio Monteiro, repudiou a “caça às bruxas” e declarou-se tranquilo diante da crise. “Sempre ando de cabeça erguida e não temo apuração.”
Armando rebateu as declarações de Sílvio Costa relacionadas às emendas do ex-deputado e atual ministro do Tribunal de Contas da União (União), José Múcio Monteiro. “Não posso imaginar que esse destempero possa chegar no ex-deputado José Múcio, que sempre apoiou e ajudou Pernambuco. Não há nenhuma razão para que, de forma direta ou não, se cobrar algo do ex-ministro José Múcio. (...) Não se vai esclarecer nada dessa forma, num clima de caça às bruxas”, acrescentou, em recado direto e contrário ao falatório de Costa.
O presidente da legenda trabalhista também se mostrou indignado com a cobrança de Sílvio Costa em relação à “falta de apoio” de aliados. “Não houve defesa de lideranças expressivas”, reclamou Costa. Em contrapartida, Armando lembrou a nota divulgada na última terça, instantes depois do pedido de demissão do ex-secretário. “Redigi uma nota de apoio, formulada por mim e ele sabe disso. Acompanhei em todos os momentos, mesmo aqui de longe.”
Do blog de Jamildo






0 comentários:
Postar um comentário