25 de fev. de 2011

Fogo Cruzado
Lula vem para o Galo da Madrugada como pré-candidato a presidente, diz Duda Mendonça


1- Passando férias na Bahia, seu Estado natal, o “mago” do marketing político, Duda Mendonça, fez o seguinte prognóstico sobre a eleição presidencial de 2004: Lula será candidato novamente porque Dilma não tem “vaidade” nem “ambição” para pleitear mais quatro anos de governo.

2- Se isso tivesse sido dito por Cândido Vacarezza, Maurício Rands, Humberto Costa ou outro petista qualquer não teria a menor importância.

3- Seria apenas uma manifestação de desejo pessoal de três petistas que gostariam que o ex-presidente da República voltasse ao Palácio do Planalto em 2014.

4- Mas o dono da frase é o chefe do marketing da campanha de Lula de 2002, justamente o homem que o conduziu à vitória após três derrotas consecutivas (1989, 1994 e 1998).

5- Duda conhece profundamente a “alma e o coração” do ex-presidente da República e sabe o que está dizendo.

6- Aliás, é exatamente por conhecê-lo por dentro e por fora que ele arriscou fazer tal afirmação.

7- Textual: “É simplesmente uma sensação. Todo mundo acha que político tem que se perpetuar (no poder). Sinceramente, eu não vejo esse traço na Dilma”.

8- Duda declarou também que se Dilma não for candidata, Lula o será por exclusão porque é difícil encontrar outro nome “com aquela naturalidade e carisma”.

9- De novo Duda falando: “Eu tive acesso a uma pesquisa há dois anos. Se o Lula fosse candidato à presidência da Argentina, ele ganhava”.

10- Casando com as declarações de Duda está o fato de o ex-presidente ter aceito convite do governador Eduardo Campos para assistir ao desfile do “Galo da Madrugada”, com direito a subir num trio elétrico para testar seu prestígio no “povão”.

É isso aí.
Do Blog de Inaldo Sampaio

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...