26 de set. de 2011

O PSB de Camocim realiza seu Congresso Municipal

O PSB de Camocim de São Félix realizou seu II Congresso Municipal, no domingo (25/09), na Câmara de Vereadores, com a participação dos representantes dos Segmentos do partido, políticos, militantes socialistas e simpatizantes ao partido. O evento teve com pauta a escolha dos delegados para o Congresso Estadual. O presidente da Comissão Provisória Municipal, Severino Bezerra Neto (Neto filho de Vanderlande), falou da importância da restruturação do partido rumo as eleições municipais que se aproximam uma vez que o partido poderá ter candidato majoritário. Destacou, também, a luta dos Movimentos Populares do partido.  “O PSB nasceu dos movimentos populares, sua base, e de muita luta partidária, sempre defendendo políticas voltadas para o bem do povo.”

A representante do Movimento Mulheres Socialista, Maria José Nóbrega, enfatizou a participação das mulheres na política: "Gostaria de enfatizar aqui que nós mulheres devemos estar cada fez mais nos fortalecendo e buscando participar ativamente em favor das melhorias em nosso município, levando ao conhecimento de todos, há verdadeira democracia".

O representante da JSB, Elton Fagner, defendeu a ampliação de PPJ's para o município. "Defendemos a ampliação das políticas públicas específicas para os jovens e isso será possível com a eleição de pessoas ligadas a está causa. Almejamos fazer parte da política como um todo”, argumentou Elton.

Já o professor Geraldo Menezes, destacou a luta dos Movimentos Populares em pró do povo de Camocim vendo as necessidades de cada comunidade e tentando saná-las. 

Porém os presentes esperavam pelas palavras do vice-presidente do PSB municipal e ex-prefeito, Vanderlande. Ele enalteceu a presença de centenas de pessoas que deixaram suas casas para comparecer ao Congresso do PSB, agradecendo. Vanderlande falou, também, da importância da união para reconstrução política no município. "O povo de Camocim cansou dessa luta de boxe que existe. Vamos tirar as luvas de boxe das mãos e darmos mãos e braços para a reconstrução política de Camocim", concluindo o seu discurso.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...