26 de out. de 2011

Novo comando no PSB/PE


Secretário Sileno Guedes (Articulação Social e Regional) será o novo presidente do PSB pernambucano
O secretário de Articulação Social e Regional, Sileno Guedes, será o novo presidente do PSB pernambucano. Ele será eleito domingo próximo após o congresso do partido no Clube Internacional do Recife. Sileno entra no lugar de Milton Coelho, que terá outra função na estrutura partidária: fará parte de uma comissão especial encarregada de tratar das alianças nos maiores colégios eleitorais do país.
A troca de comando no partido foi acordada com o governador Eduardo Campos e será anunciada oficialmente na tarde desta terça-feira.
Apesar da suspeita que há na praça de que Milton perdera as condições políticas para continuar presidente devido a um atrito que teria tido com o escritor Ariano Suassuna, ele nega esta versão.
Confirma que Ariano, de fato, escreveu-lhe uma carta pessoal, cujo conteúdo nenhum dos dois revela, mas sobre outro assunto. Ele diz também que sai da presidência com o “sentimento do dever cumprido” para se dedicar a outra tarefa na executiva nacional. A comissão especial de que ele fará parte contará também com o vice-presidente Roberto Amaral e do 1º secretário Carlos Siqueira.
Do Blog do Inaldo Sampaio

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...