20 de dez. de 2011

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO!!!


Mais um ano chega ao seu final e com este, que faz com que os sentimentos de fé e esperança se renovem, agradeço aos meus amigos e amigas, companheiros e companheiras por estarem sempre do nosso lado. Sinto-me privilegiado por contar com sua confiança e amizade. Desejo a todos os camocinenses que as alegrias dos festejos de natal e de ano novo se estendam por todos os dias de 2012, com muita saúde e muita prosperidade.
Acreditem que sempre há alguém que aposta numa sociedade mais justa, igualitária e que leva a política a sério. Por isso, com o coração cheio de gratidão, suplico a Deus, para que o Natal e o Ano Novo que se aproximam, fortaleça, em nós, a decisão de se lutar cada vez mais por um mundo mais justo, mais fraterno e cheio de PAZ.

Desejo a você, seus familiares, amigos e a todo povo de Camocim de São Félix, um Natal de muita PAZ, ALEGRIA e AMOR. E que o próximo Ano seja ainda mais repleto de sonhos e realizações. “Que todos possam alcançar as suas metas com dignidade e respeito ao seu semelhante”.

UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!

Severino Bezerra Neto (Neto de Vanderlande).

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...