14 de jan. de 2009

ÚLTIMAS DO BLOG

>>> Foram definidas as chapas para as eleições, em oito de fevereiro, na cidade de Lagoa Grande localizada no Sertão pernambucano a 661 Km do Recife. A candidata Rose Garziera (PMDB) terá como vice Bede Rego (PTS) e enfrentarão o socialista Robson Amorim (PSB) e a vice Wilma (PR).

>>> No intuito de acompanhar de perto as ações do governo estadual e municipal e assim remover interferências indevidas de certos setores, atrapalhando o andamento dos trabalhos; o Secretário de Transportes do Estado, Sebastião Oliveira, despachou hoje em Caruaru.

>>> Segundo o blog do Magno, o Secretário de Transportes do Estado Sebastião Oliveira declarou que houve erros graves na construção da BR 232 no trecho Recife-Caruaru e estão sendo corrigidos. Os erros foram de empresas que participaram da construção da via no governo anterior.

>>> O Governador Eduardo Campos se mostrou contra a liberação da venda de bebidas alcoólicas nos estádios pernambucanos. Em entrevista a uma emissora de rádio, Eduardo afirmou que tanto o governo quanto a sociedade civil estão em luta contra a violência e as drogas. Segundo ele drogas lícitas e ilícitas estão diretamente ligadas com roubos, homicídios, brigas, violência contra as mulheres, etc.

Blog do Severino Neto
Escrito por Severino Bezerra Neto.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...