
O governador Eduardo Campos (PSB) decidiu ontem adiar a viagem que faria pelo Agreste Meridional. A programação, antes prevista para ser feita a partir de amanhã, foi transferida para a próxima semana – ainda sem data definida. De acordo com o secretário especial de Imprensa, Evaldo Costa, o governador estava com uma agenda muito cheia e decidiu definir a maratona de viagem com mais calma.
Assim como a data, o roteiro da nova caravana também não foi fechado, mas incluirá cidades que ainda não foram visitadas por ele este ano, a exemplo de Itaíba, Paranatama, Ibimirim, Manari, dentre outras. A perspectiva é visitar todas as cidades pernambucanas até o início do próximo ano, e não até o final deste. Para tanto, deverão ser organizadas pelo menos mais três viagens.
Na sua última caravana, o governador passou por 15 cidades do Agreste Setentrional. Depois disso, ainda esteve em alguns municípios, como Goiana. Para atingir a meta de passar pelos 184 municípios pernambucanos nos próximos meses, o governador terá de visitar 63 destinos. Mas precisará também conciliar com outras agendas, inclusive com mais uma visita do presidente Lula, marcada para o próximo dia 19.
A confirmação da oitava viagem do presidente a Pernambuco este ano foi feita ontem pelo próprio Eduardo. Lula virá ao Estado, no dia 19, para a avant-première do filme Lula, o filho do Brasil, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções. O horário da estreia ainda não foi definido pela Presidência da Republica. Com essa alteração, a inauguração da fábrica da Perdigão, em Bom Conselho, passou para o dia 20 e também contará com a presença de Lula.
Do JC Online






0 comentários:
Postar um comentário