19 de ago. de 2011

Respostas dos leitores sobre: Como anda a interpretação em seu município da EC.58?

Os companheiros, espalhados por esse Brasil, estão respondendo via e-mail e estamos divulgando as respostas pelo blog para formarmos um debate sobre o número de vereadores que seu município terá após as eleições de 2012. Vamos debater pessoal pois está gerando muitas interpretações o texto da E.C. 58.

Humberto Araruama,

Saibas meu amigo que o texto do artigo 1º da PEC dos Vereadores, que trata da expressão que traz duplas interpretações, foi introduzido e elaborado Deputado Pompeu de Matos com o acompanhamento dos Suplentes de 2004

Pelo menos no meu acso e dos demais colegas Amaro, André Gomes, Severino, Babá, etc, não tivemos nenhuma participação na elaboração desse termo "máximo de".

A gente até pensou em alterar, mas nos falaram, se assim fizesse, teria que iniciar tudo do começo, e nossa ida em 2009, foi para aprovar o art. 2º que tratava dos repasses. E assim foi feito.

Abraços

Fábio Oliveira
(73) 8866-3046



_______________________________________________________________________________________________________________


ALÔ MEU FUTURO VEREADOR COMO VAMOS TUDO BEM? AQUI EM MAGÉ RJ OS 12 MESES QUE PASSEI EM BRASILIA, EU DEBATO COM ELES E COLOCO MORAL.POIS BEM O NUMERO DE CADEIRAS HOJE SÃO 13  E O DA EMENDA CONSTITUCIONAL 58 SÃO 21.PORTANTO PERMACE O APROVADO OU SEJA EM 2012 A PRÓXIMA LEGISLATURA CONTERÁ 21 NOVOS VEREADORES.É SÓ VOCE BOTAR PRA FORA SEUS CONHECIMENTOS E MOSTRAR QUE COM A EMENDA E A MODIFICAÇÃO DO ARTIGO 29 DIZ QUE SÓ QUEM PODE DETERMINAR NUMERO DE CADEIRAS É O CONGRESSO NACIONAL.DIGA TAMBÉM SOBRE O DESGASTE DO MANDATO DELES E COM O AUMENTO DE CADEIRAS A CHANCE DELES É MUITO MAIOR. UM ABRAÇO COMPANHEIRO E BOA SORTE,ESTOU A DISPOSIÇÃO.SE PRECISAR  ESTAMOS JUNTOS. SUCESSO MEU AMIGO ROMPENDO EM FÉ.

Marquinho Portella - Magé - RJ
_________________________________________________________________________


OK Severino aqui vamos ter o máximo  valeu um abraço.

Salustiano Pereira Araújo Neto (Bira) - Nazaré da Mata - PE





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...